terça-feira, 3 de maio de 2011

A noite será Lomográfica


De vez em quando, quando a madrugada aperta, me vem uma luz na cabeça e eu lembro: "Ei! Eu tenho um blog!" Não tem foco, não tem post, não tem nem layout, mas existe! hehe

Então, essa noite me lembrei que tenho um blog e decidi atualizar compartilhando o meu mais novo vício: a lomografia! Devo admitir que tinha um certo preconceito com as viciadas em Lomos, ficava pensando: "Meu deus gente! Por que tanta histeria? São apenas câmeras!" Mas o poder do consumo me levou até a loja, matei o desejo e comprei uma Fisheye 1! Comecei a clicar tudo loucamente mas ainda estou no meu 4º filme. Postei umas fotos aqui só pra dar um gosto, mas pra conferir todas é só visitar minha página da Lomography clicando aqui!



2 comentários:

  1. Pois de nada vale falar mal se você não pagar pau. Ao menos são lindas fotos e esse blog arrasã;*

    Coloca um look do dia aê rai lá. Ah...
    E não esquece do meu post diário, assim que o Blog Por Estas e Outras estiver online total.. o post: "Cotoco do dia"!

    Te amo, cunhas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, captar os momentos com a Lomos é incrível, o efeito incomparável! Câmera digital nenhuma consegue passar a emoção que tem a boa e velha câmera analógica!

    Adoro teu blog Carol!
    Bjoss

    ResponderExcluir