segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SP e SPFW: de volta!

Quem me conhece sabe que eu sempre estou cheia de ideias, sempre invento de criar alguma coisa e nunca faço nada ou começo e não dou continuidade... Foi a mesma coisa com esse blog!

Mas depois de muita insistência de certo Everton (“Eu acho que você deveria atualizar mais seu blog Carol” - 903 vezes) e com muitas anotações sobre a viagem de SP, resolvi que vou aparecer mais por aqui.

Comecei a fazer algumas anotações e rabiscos no meu caderno de guerra durante o voo, primeiro pra aliviar a tensão do avião, pra depois juntar as idéias e fazer um texto inteiro. Fiz isso durante o voo de ida e de volta. Agora olhando tudo achei mais fácil scanear os rabiscos e mostrar os pensamentos crus mesmo (pq foi tanta besteira que se fosse botar em texto corrido ia rolar uma editada brutal), então, pra quem interessa, fiz algumas pequenas observações sobre a viagem, a cidade e é claro o SPFW, que foi o grande motivo de minha ida a São Paulo!

Mandar um beijo especial pra Paris Hilton, que parece de plástico, pras minhas companheiras de aventuras Dai, Fabi e Carol Gauche, que sofreram de calor, ganharam calos na bienal e me fizeram rir durante os 6 dias e pro meu companheiro de crime Everton que enfrentou escuridão e zumbis pra me buscar no aeroporto! Valeu! - pra ler direitinho só clicar nas fotos que abre grande.








Um comentário:

  1. Taí, assim que é legal de se fazer postagens, fica mais real!! E realmente foi uma aventura ir te buscar no aeroporto no meio da escuridão eterna do nordeste!!Desenha mais esses bonequinhos, faz tipo uma série. Beijos baby!!!

    ResponderExcluir